segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Calendário 2016 para o Cinema

Resolvi fazer uma lista dos filmes que quero ver esse ano no cinema!
Prometi para mim mesma que esse ano de 2016 vai ser tudo o que 2014 e 2015 não foi!
Quero aproveitar todos os detalhes! Desde onde vou dedicar a minha atenção até conseguir aproveitar mais uma das minhas paixões, o cinema!

Janeiro:
 - Steve Jobs
 - Snoopy & Charlie Brown (OK)
 - Creed: nascido para lutar
 - 5a Onda
 - Joy
 - Suíte Francesa

Fevereiro:
 - O regresso
 - Deadpool (OK)
 - O quarto de Jack
 - Deuses do Egito
 - A garota dinamarquesa

Março:
 - Zootopia (OK)
 - Convergente
 - KungFu Panda 3
 - Batman vs Superman

Abril:
 - Mogli - O menino lobo
 - O Caçador e a Rainha do Gelo
 - Capitão América - Guerra Civil

Maio:
  - Porta dos fundos
 - XMan Apocalipse
 - Alice através do Espelho

Junho:
 - O Totem do Lobo
  - TMNT 2
 - Warcraft
 - Como treinar o se Dragão 3
 - Procurando Dory

Julho:
 Muito bizarro não ter muitos filmes em Julho....e entre os poucos que tem, nem um chamou a minha atenção.

Agosto:
 - Esquadrão Suicida

Setembro:
 - Popeye

Outubro:
 - Anjos da Noite 5

Novembro:
 - Animais Fantásticos e onde habitam

Dezembro:
 - Sherlok Holmes 3
 - Minions 2
 - Assassin's Creed
 - As Aventuras de Tintim - O Templo do Sol


Eu deixei em negrito os que mais estou esperando! ^^
Sei que não tem como eu ver todos, mas espero ver a maioria! Também tenho o problema que o cinema da minha cidade é complicadíssimo e muitos filmes acabam não vindo para cá ou vindo somente com a opção dublado! Não tenho grandes problemas com animações dubladas, mas filmes acho insuportável!

Nenhum comentário: