sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Frozen - O Melhor da Disney dos Ultimos tempos

Olá pessoas! ^^
Como tem passado!!!
Sei que deixei esse blog meio abandonado, mas é por uma boa causa!! Eu estou dedicando meu tempo ao site da Ghibli Brasil e meu canal no Youtube o Hokkai! ^-^

Mas hoje eu queria trazer uns videos da música Let it Go do ultimo filme da Disney!
O Frozen, na minha opinião, é o melhor filme da Disney dos últimos tempo! Porque, ainda mais que em Brave, Frozen fez uma desconstrução muito bem feita dos antigos conceitos da Disney!
Um dia ainda vou fazer um post exclusivo sobre isso!!

Lembrando que essa música é tão maravilhosa que está concorrendo ao Oscar de melhor música tema!E como sempre, a Disney fez um trabalho maravilhoso e TODAS as adaptações dessa música ficaram maravilhosas!!
Vamos começar pela música original interpretada pela Indina Menzel



A Versão Brasileira também ficou Muito boa!



MAS a minha super favorita é a versão Japonesa!! ^^-



E fica aqui meus parabéns para a pessoa que teve a paciência e a habilidade para fazer esse vídeo LINDO com 25 línguas na mesma música!!!



E por fim! A versão japonesa interpretada pela Hatsune Miku! ^^



Várias outras versões foram feitas como a da Demi Novato, etc. mas essas são as que eu mais queria compartilhar!! XDD
espero que tenham gostado! ^^

Um comentário:

Saturn ime disse...

Adoro a versão em inglês, pra mim é campeã! Mas a Merida tem uma personalidade muito mais independente do que a Elsa e Anna justas. Brave ainda é o melhor pra ensinar as menininhas.